Conecte-se conosco

Polícia

Homem morre ao cair do quarto andar de prédio após discussão com esposa em Porto Velho

Publicado

em

Um homem de 38 anos, identificado como Lucas Demarchi Munhoz, morreu na madrugada deste sábado (04/11), após cair do quarto andar do prédio onde morava, localizado em um condomínio no bairro industrial, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, vizinhos ouviram barulho e quando saíram pra ver, encontraram o homem caído no chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para realizarem os primeiros atendimentos médicos.

O médico do Samu ainda tentou reanimar a vítima com massagem cardiorrespiratória, mas devido a gravidade dos ferimentos, o jovem não resistiu e morreu.

A esposa dele relatou para a polícia que estavam bebendo dentro do apartamento, quando começaram a discutir. Em seguida, ele sentou na beirada da janela e acabou caindo.

Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade