Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de matarem homem a golpes de facão na zona leste

Publicado

em

Policiais Militares agiram rápido e prenderam no fim da tarde deste sábado (04/11), os suspeitos de matarem um homem a golpes de facão na manhã de hoje.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, quatro pessoas estão sendo presas neste momento acusadas do crime.

Os dois homens e duas mulheres estavam escondidos em uma residência na avenida Rio de Janeiro, quando a PM chegou. Todos os sujeitos estão sendo conduzidos para a Central de Flagrante.

O crime

O homem de aproximadamente 40 anos, ainda não identificado, foi morto a golpes de facão no começo da tarde deste sábado (04/11). O crime aconteceu dentro de sua própria residência, localizada na rua Francisco Dias, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho (RO).

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram a vítima em estado grave para o Hospital João Paulo II. Mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, o homem foi atingido na testa, pescoço, mão e braço. O pescoço foi quase todo cortado pelo facão.

Testemunhas relataram que os criminosos invadiram a residência chamando a vítima de X-9 e fugiram após o crime.


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade