Polícia
Motociclista bêbado perde dedo da mão durante acidente com motoboy de delivery

Um motociclista de 65 anos, acabou perdendo o dedo da mão durante acidente com moto pode delivery na noite deste sábado (04/11). A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Amazonas com Guaporé, zona leste de Porto Velho (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motociclista bêbado pilotava a motocicleta Honda Biz pela avenida Amazonas, quando furou o sinal vermelho e bateu no motoboy que seguia na Guaporé.
Com a forte colisão, o motociclista sofreu uma fratura na mão, e perdeu um dedo. O motoboy de delivery sofreu fratura no braço esquerdo, e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João Paulo II.
A Polícia Militar de Trânsito registrou a ocorrência e deu voz de prisão para o motociclista após o teste do bafometro apontar alto teor de álcool. Após receber atendimento médico, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Fonte: Portal de Rondônia
