Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos abandonam motocicleta furtada dentro de vala em via pública

Publicado

em

Nesta manhã de domingo, 05, a Polícia Militar de Rondônia recuperou uma moto furtada na cidade de Ariquemes

Por meio de uma denúncia anônima, a guarnição deslocou-se até a avenida Hugo Fray, sentindo bairro Polo Moveleiro, onde uma moto Honda/Cg 150 estaria abandonada em um bueiro na via pública.

Ao chegar no local, foi localizada a referida moto. Diante do fato, a guarnição fez uma consulta veicular e entrou em contato com o possível dono, mas este informou que vendeu a moto para um rapaz. Na tentativa de localizar o proprietário, os policias foram até um conjunto de apartamentos onde possivelmente ele moraria, mas o rapaz não estava, logo, o dono dos apartamentos informou aos policiais seu local de trabalho. Em seguida, os militares foram até o estabelecimento comercial indicado e conseguiram falar com o dono da moto.

Em um diálogo com o cidadão, ele relatou que estava em um bar, e após consumir muita bebida alcoólica, teve sua moto furtada, disse que fez postagem em sua rede social sobre o furto, várias pessoas entraram em contado pedindo dinheiro como recompensa para indicar o local da moto, e que se ele registrasse o furto não entregariam o objeto.

Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à Unisp para as devidas providencias.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade