Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem de 44 anos por estupro de vulnerável em Porto Velho

Publicado

em

A Policia Civil, por intermédio da DEPCA, na manhã desta quarta feira, 08/11/2023, cumpriu em desfavor de e A.S.D.S. – 44 anos, mandado de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável, e foi cumprido em desfavor de H.C.Q.C. – 33 anos pelos crimes de Estupro de Vulnerável por omissão por deixar de comunicar à autoridade pública a prática de violência.

Após tomar conhecimento do crime de estupro de vulnerável praticado pelo padrasto conta a enteada fora instaurado Inquérito Policial para apurar os fatos e durante as investigações verificou-se que o investigado abusou sexualmente da vítima dos 10 aos 16 anos e genitora era omissa em relação aos fatos.

Durante as investigações, apurou-se ainda a prática de outros crimes pelos investigados e diante da gravidade dos fatos, a Delegada Presidente dos autos representou pela prisão preventiva dos investigados e fora deferida pela Justiça.

Os investigados estavam em lugar incerto e não sabido, foragidos, e hoje, após inúmeras diligências o SEVIC da DEPCA, fora realizado o cumprimento do mandado de prisão em desfavor dos investigados.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade