Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil abre inquérito contra ex-vereador por maus-tratos a animais

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Ariquemes, age com prontidão diante de denúncias de possível maus-tratos a animais em Cacaulândia/RO.

Após tomar conhecimento de vídeos veiculados nas redes sociais que sugeriam atos de violência contra um cachorro, a instituição instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos ocorridos na referida cidade. As investigações identificaram o autor, bem como a pessoa responsável pela gravação dos vídeos.

O delegado Joás da Silva Gomes, responsável pela presidência do inquérito, ressalta que o suspeito é um ex-vereador de Cacaulândia, sob interdição judicial e em tratamento psiquiátrico desde 2019. Familiares informaram que, no momento do crime, ele possivelmente estava em surto psicótico.

Essa resposta imediata da Polícia Civil reafirma o compromisso do Estado em enfrentar e coibir práticas criminosas, assegurando a ordem e a paz social na localidade afetada. A atuação policial visa garantir que condutas dessa natureza não fiquem impunes, fortalecendo a segurança e a justiça em nossa comunidade.

Estamos atentos e comprometidos com a segurança de todos. Juntos, construímos uma sociedade mais justa e protegida!

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade