Conecte-se conosco

Polícia

Câmera de segurança de residência mostra jovem sendo morto a tiros no bairro Tancredo Neves em Porto Velho

Publicado

em

Uma câmera de segurança registrou o momento que o jovem de 18 anos, identificado como Gustavo Henrique Faustino Carvalho, foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (16/11). O crime aconteceu na rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho (RO).

Nas imagens, o criminoso passa de bicicleta, saca uma arma e efetua vários disparos contra o jovem. Após o crime, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe médica chegou no local, a vítima já estava sem vida.

Assista:


Prisão

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida prenderam Paulino A.L., suspeito de ter matado o jovem Gustavo Henrique Faustino Carvalho, 18 anos, na tarde de ontem (16/11).

Logo após o crime, os policiais civis iniciaram as investigações e horas depois conseguiram localizar o suspeito, que estava escondido em uma casa no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

O suspeito foi identificado após ter sido flagrado por uma câmera de segurança nas proximidades do local do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pra delegacia.

Leia mais:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade