Conecte-se conosco

Polícia

Homem é alvo da Polícia Federal por armazenamento e compartilhamento de pornografia infantil

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira, 17/11, a Operação Dark Sharing para combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

Foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em Vilhena/RO, expedido pela Vara Federal Cível e Criminal da Subseção Judiciária do município.

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC/RO), que, com o uso de técnicas especiais de investigação de polícia judiciária, identificou a atuação do suspeito na aquisição e disponibilização/compartilhamento de mídias contendo abuso sexual infantil.

O suspeito responderá pelo crime de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infanto-juvenil previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como outros crimes que vierem a ser descobertos durante as investigações.

Fonte: Assessoria da Polícia Federal

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade