Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar inicia operação da ‘Ordem Pública’ em Porto Velho e nos distritos

Publicado

em

Nos últimos meses, a Polícia Militar de Rondônia vem realizando operações policiais em todo Estado, objetivando prevenir e combater de forma integrada, os crimes em geral, com particular atenção ao roubo e furto de veículos, a pessoas e os crimes contra a vida, retirando armas de circulação. Nesta sexta-feira, 17, mais uma operação foi desencadeada, por meio do Comando Regional de Policiamento – I – CRP I, e suas Unidades Operacionais da capital e Guajará-Mirim.

O tenente-coronel PM Wilton Amorim, CRP I, informou que para esta operação serão utilizados os policiais militares do efetivo do expediente das Unidades Operacionais da Capital e do 6º BPM.

Além de Porto Velho, a operação está sendo efetivada nos distritos de Jaci- Paraná e Mutum Paraná, de forma que possa aumentar a ostensividade da Polícia Militar no terreno e o consequente aumento do patrulhamento ostensivo. A operação tem ainda, como finalidade desenvolver ações de prevenção e manutenção da ordem pública mediante abordagens e vistorias em estabelecimentos comerciais onde haja grande concentração de pessoas, veículos, bem como pontos de bloqueios em locais de grande circulação de pessoas.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade