Conecte-se conosco

Polícia

Homem é atacado a tiros próximo do IML em Porto Velho

Publicado

em

Um homem ainda não identificado, foi atacado a tiros na noite deste domingo (19/11). O crime aconteceu nas proximidades do Instituto Médico Legal (IML), bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava na rua, quando foi atingido por disparos de arma de fogo na região da barriga. Os criminosos fugiram em seguida e não foram localizados.

Uma equipe médica avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar os primeiros atendimentos médicos. Em seguida foi levado para o Hospital João Paulo II. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Matéria em atualização. Mais informações em instantes.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade