Conecte-se conosco

Polícia

Corpo do Professor Padre Zenildo é exumado; Polícia Civil investiga possível homicídio

Publicado

em

O corpo do professor Padre Zenildo, morto em 2016, foi exumado na manhã desta segunda-feira (20/11), no cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a exumação foi realizada por determinação da justiça, após ação pública que cuida da herança da vítima.

Os investigadores da Polícia Civil apuram se o professor foi assassinado em 2016, contrariando o que foi divulgado na época, que seria morte natural.

Durante a exumação, legistas e peritos da Polícia Científica coletaram material genético para determinar se, por ventura, ele teria sido vítima de homicídio, conforme indícios preliminares levantados pela Polícia Civil após determinação da justiça, ou se de fato, sua morte ocorreu de forma natural.

Relembre o caso

Padre Zenildo morreu aos 73 anos, na madrugada do dia 25/01/2016, após passar vários dias internados na UTI de um hospital particular da Capital.

Zenildo era professor do Departamento de Pedagogia da Universidade Federal de Rondônia, e atuou como Padre na Catedral Sagrado Coração de Jesus.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade