Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de matar o próprio amigo a facadas

Publicado

em

Na tarde de domingo, 19, Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito logo após a prática de um homicídio no município de Vilhena. O homem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

A vítima foi identificada como jean Bevenuto de Souza, de 26 anos.

Ocorrência policial

Uma equipe da Policia Militar foi solicitada para comparecer em um endereço na rua 916 onde, segundo relatos, haveria um homem vítima de esfaqueamento.  Ao chegar no local, os militares encontram a vítima já sem vida, e em contato com a moradora, esta relatou que estavam em sua casa confraternizando, quando a vítima possivelmente sob efeito de drogas ou bebidas alcoólicas, chegou ao local e começou a ameaçar seu filho, dizendo que iria meter bala na casa e na cara dele.

A vítima se retirou do local, retornando após alguns minutos, e ao se aproximar e repetir as ameaças, foi surpreendida pelo suspeito que, de posse de uma faca desferiu vários golpes em Jean, a qual veio a óbito.

O suspeito fugiu em uma motocicleta, porém as equipes policiais realizaram buscas e o localizaram já em outro bairro. Ao ser abordado o suspeito, de pronto, relatou ser o autor do homicídio.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Grupo de notícias