Polícia
Jovem é morto com 17 tiros na frente da mãe enquanto iam no mercado

Neilton Alves Raizel, de 31 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, (20/11). O crime aconteceu no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, 706 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava indo no mercado na companhia da mãe, quando um veículo de cor verde se aproximou deles.
Os ocupantes armados desceram e efetuaram vários disparos na direção da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida. A mãe do jovem por sorte não foi atingida pelos disparos.
A Polícia Militar esteve registrando a ocorrência, e durante os trabalhos de praxe da perícia técnica foi verificado que Neilton foi atingido por 17 tiros, e 21 capsulas de pistola calibre 9mm foram encontras próximo do corpo da vítima.
Para os policiais, testemunhas relataram que o veículo dos suspeitos era um Ford Fiesta. Neilton possuía passagens e estava a menos de duas semanas fora do presídio.
A Polícia Civil segue com as investigações.


Fonte: Portal de Rondônia
