Polícia
Pai e madrasta são presos por manter criança de 10 anos acorrentada dentro de residência em Porto Velho
Na tarde dessa segunda-feira (20/11), a Polícia Militar pendeu um casal por manter uma criança de apenas 10 anos acorrentada. O caso ocorreu no bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, eletricistas estavam realizando cortes de energia na região quando foram avisados que havia uma criança presa a uma corrente e precisava de ajuda.
Os profissionais se dirigiram até a residência e constataram o fato criminoso e acionaram a Polícia Militar, de pronto, uma viatura se deslocou ao local. Os militares entraram na residência e se depararam com a criança acorrentada pelo tornozelo a uma janela.
Para os policiais, o garoto contou que era amarrado com frequência pelo irmão mais velho a mando de seu pai. De acordo com a criança a madrasta sabia de tudo.
Os policiais usaram um alicate para soltar a vítima que estava bastante debilitada. O pai e a madrasta foram conduzidos à Central de Polícia e permanecem a disposição da justiça.
Veja o vídeo:
Fonte: Portal de Rondônia