Conecte-se conosco

Polícia

Jovem mata o próprio Padastro a tiros no bairro Nacional após ver irmão sendo agredido

Publicado

em

Um homem de 32 anos, identificado como Thiago Ferreira Conceição, foi morto a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (22/11). O crime aconteceu na rua das Mangueiras, bairro Nacional, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem foi atingido com três tiros pelo próprio enteado dentro da residência.

Segundo informações, o enteado testemunha o Padastro agredir seu próprio irmão, que é autista. Revoltado, ele conseguiu uma arma e decidiu atirar no próprio Padastro.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava sem vida.

Policiais Militares estão no local realizando o registro da ocorrência. Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

Matéria em atualização. Mais informações em instantes.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade