Conecte-se conosco

Polícia

Pecuarista é morto com tiro na cabeça pela própria vizinha em área rural

Publicado

em

Um pecuarista identificado como Thiago Constâncio, foi morto com um tiro na cabeça nesta terça-feira (21/11). O crime ocorreu na linha 56, na área rural do município de Mirante da Serra.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Populares acionaram uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do Corpo de Bombeiros, após avistarem a vítima ensanguentada caída por cima de uma motocicleta.

Porém, ao chegarem no local a vítima já estavam sem vida. Durante os trabalhos de praxe foi verificado que Thiago foi morto com um único tiro que atingiu a região da cabeça.

Uma vizinha das terras de Thiago é apontada pela Polícia como a principal suspeita do crime, ela foi procurada, mas não foi encontrada em nenhuma de suas residências.

Imagens de câmeras de segurança vão ajudar a elucidar o crime. A ocorrência foi registrada, e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade