Conecte-se conosco

Polícia

Traficante é preso ao ser flagrado transportando cocaína escondido no motor do carro em Porto Velho

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 22/11/2023, os investigadores da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, sob coordenação da Delegada Keity Mota Soares, realizaram uma operação bem-sucedida no combate ao tráfico de drogas. A ação teve como objetivo desmantelar pontos de venda de entorpecentes nos bairros Aponiã, Cuniã, 4 de janeiro, Rio Madeira, Nova Esperança, Flodoaldo Pontes Pinto e outros.

Após intensas investigações, foi identificado que havia uma grande distribuição de drogas nessa região. Durante o trabalho desenvolvido, os policiais apreenderam uma quantidade significativa de tabletes de cocaína. A droga estava sendo transportada em um local de difícil acesso próximo ao motor do veículo Ford Ka.

Para evitar danos causados pela alta temperatura do motor, os tabletes de droga estavam envoltos em papel alumínio. O suspeito envolvido, identificado como C.G.M., de 45 anos, foi preso em flagrante delito pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

Essa ação é mais um exemplo do comprometimento da Polícia Civil em combater o tráfico de drogas e desarticular organizações criminosas que atuam no abastecimento de pontos de venda de entorpecentes. A apreensão dessa quantidade expressiva de drogas é um golpe significativo nesse mercado ilícito.

A Polícia Civil de Rondônia está empenhada em garantir a segurança da população e combater o tráfico de drogas em todas as suas formas. Denúncias anônimas e informações da comunidade são fundamentais para o sucesso dessas ações.

Juntos, faremos a diferença e construiremos uma sociedade mais segura e livre do tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade