Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar captura membro de facção com mandado de prisão até 2040 no residencial Morar Melhor

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (23/11), um membro de facção que estava com mandado de prisão expedido em seu desfavor. O criminoso foi capturado no residencial Morar Melhor, no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Força Tática estava realizando abordagens na rua Miguel de Cervantes, que fica na entrada do residencial, quando os policiais avistaram uma caminhonete modelo Toyota Hilux em atitude suspeita.

De imediato foi realizado a abordagem, e uma arma calibre .40 que pertence ao acerto da Polícia Militar foi localizada com o passageiro do veículo, em seguida, os policiais fizeram uma consulta nominal e foi encontrado um mandado de prisão expedido com validade até o ano de 2040, contra ele.

O foragido foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes, e após o registro da ocorrência ele foi transferido para a penitenciária onde cumprirá pena.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade