Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende dois homens acusados de estuprar criança de 11 anos em cidade do interior de Rondônia

Publicado

em

A Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé – 1º DP cumpriu vários mandados de prisão e busca na data de hoje, em desfavor de S.A.O e T.O.M. pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL e PORNOGRAFIA INFANTIL da vítima R.T (de apenas 11 anos), determinado pela 1ª Vara Criminal de São Miguel do Guaporé/RO (processo n. 7004727-22.2023.8.22.0022).

No início de novembro deste ano (2023) começou a circular nas redes sociais da cidade um vídeo onde aparecia uma adolescente realizando sexo com outros dois homens. No vídeo foi possível perceber que se tratava de um adolescente, iniciando a investigação para identificação dos envolvidos, quando se descobriu que na verdade a vítima era uma criança de apenas 11 anos.

Com o apoio do Delegado Marcos Correa e sua equipe, foi levantado as informações necessárias para os pedidos de Prisão Preventiva dos infratores e Busca e apreensão dos equipamentos de armazenamento dos vídeos, que deferidos pelo Poder Judiciário e cumpridos na manhã de hoje.

Essa ação reforça o compromisso da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé com a segurança local, sublinhando a determinação em combater crimes contra mulheres e crianças!

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade