Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso que matou sargento da PM durante assalto em Porto Velho é preso na Bolívia

Publicado

em

O criminoso Fabio da Silva Rodrigues (Vulgo FB), foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (27/11), durante operação da Polícia Militar de Rondônia (PM/RO), na Bolívia, fronteira com Guajará-Mirim (RO).

Fábio participou do latrocícnio do Sargento da PM Jorge Ednelson Mendes, que morreu durante troca de tiros na avenida Raimundo Cantuária, em Porto Velho (RO). Ele fazia a segurança do carro de uma empresa de segurança quando aconteceu o assalto.

O criminoso chegou a ser preso, mas conseguiu fugir do Presídio Urso Branco, no mês de maio deste ano, pulando o muro da unidade prisional. Outro criminoso Caio da Silva Miranda “Vulgo meio quilo” também fugiu do presídio e continua foragido.

Após intenso trabalho dos policiais militares, ele foi preso nesta segunda-feira, em solo Boliviano.

Relembre

O Sargento Jorge Ednelson Mendes, e o criminoso Matheus Yuri Ferreira Nascimento, morreram na manhã de segunda-feira (09/05), na avenida Raimundo Cantuária, com rua 1, bairro Agenor de Carvalho em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o policial estava fazendo a segurança particular de um carro que transportava R$ 48 mil reais de uma empresa da capital.

Durante o assalto, o criminoso atirou no policial militar, e um policial civil que presenciou o crime, atirou no assaltante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, os dois baleados já estavam sem vida. A perícia constatou que o PM foi atingido com oito tiros e o criminoso com quatro.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade