Conecte-se conosco

Polícia

Carretas batem de frente na BR-364 entre Jaru e Ouro Preto

Publicado

em

Duas carretas bateram de frente na tarde desta terça-feira (28/11), na BR-364 entre as cidades de Jaru e Ouro Preto do Oeste, em Rondônia.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motorista da carreta tinha acabado de descarregar em Porto Velho, e retornava para Cacoa, quando se deparou com uma fila de veículos trafegando de forma lenta, nas proximidades da curva da morte.

Para evitar bater na traseira de um carro de passeio que estava atrás de outros dois veículos pesados, o carreteiro virou para a esquerda, mas acabou atingido por outra carreta que seguia no sentido contrário da via.

Com a força do impacto, a frente da carreta ficou totalmente destruída. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem no local, constataram que as vítimas sofreram apenas escoriações leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o registro da ocorrência. A pista ficou interditada.

Matéria em atualização.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário