Conecte-se conosco

Polícia

Morre pai da Deputada Cristiane Lopes vítima de acidente de trânsito em Porto Velho

Publicado

em

Morreu nesta terça-feira (28/11), o motociclista de 64 anos, Antônio Rodrigues Bezerra. Ele era pai da Deputada Federal Cristiane Lopes (União Brasil).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motociclista estava internado no Hospital de Base. Ele sofreu um grave acidente de trânsito no dia 14 de outubro, no cruzamento das avenidas Abunã com Elias Gorayeb, centro de Porto Velho (RO).

Na noite do acidente, ele chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hsopital João Paulo II, e em seguida foi transferido para o Hospital de Base.

ACIDENTE

Testemunhas relatam que o condutor da motocicleta, seguia pela Elias Gorayeb, quando invadiu a preferencial e foi atingido por dois veículos, com a colisão, ele acabou batendo em outros dois carros que estavam estacionados.

A moto foi arrastada por aproximadamente 15 metros e só parou porque ficou embaixo de outro carro.

Leia mais:


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário