Conecte-se conosco

Polícia

Motocicleta Honda CB 1000 furtada em Porto Velho é recuperada pela Polícia Militar no município de Nova Mamoré

Publicado

em

O fato ocorreu na tarde deste sábado, 25 de novembro, quando as guarnições do Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas – BPFRON, interceptaram a motocicleta em um rio, próximo a divisa com a Bolívia, no município de Nova Mamoré, de onde seria atravessada. Um homem de 32 anos de idade foi preso no local com a motocicleta que havia restrição de roubo/furto.

 As equipes do Batalhão de Fronteira e Divisas –  BPFRON, 1º BPM, Canil do BPCHOQUE estavam em patrulhamento durante a Operação Hórus, no combate aos crimes transfronteiriços, momento em que  receberam a informação de que haveria um indivíduo com uma motocicleta CB 1000R de cor branca e vermelha em atitude suspeita, próximo a Ponte do Araras.

 Ao se aproximarem do local, os militares observaram uma pessoa na margem direita do rio, ao lado da motocicleta, e que este ao ver a guarnição, empreendeu fuga para uma área de mata. Os policiais seguiram a em busca do suspeito, momento em que ao ser localizado veio a pular no rio, porém, não conseguindo dar continuidade a fuga, obedeceu a ordem de parada, voltando para  a margem do rio.

 Ao ser abordado, confessou que a moto era produto de furto/roubo, e que estaria conduzindo o veículo para ser atravessada para a Bolívia, porém não deu mais informações.  Foi verificado que a placa da motocicleta já estava adulterada, ostentando a placa de outra semelhante, sendo confirmado que o veículo havia sido furtado no dia 21.11.2023 em Porto Velho.

 O Homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde ficará a disposição da autoridade policial.

 O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade