Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende casal de idosos suspeitos de abusarem de criança de 12 anos em Nova Mutum Paraná

Publicado

em

Na tarde do dia 27.11.2023 e na manhã do dia 28.11.2023, nossa equipe agiu com rapidez! Menos de 24 horas após a divulgação do rosto dos foragidos Marlene A. V., conhecida como “MADALENA”, e Antônio Raimundo V., vulgo “CEARÁ”, ambos foram capturados.

SUCESSO NAS PRISÕES
A equipe da Polícia Civil de Ariquemes localizou e prendeu Marlene, que estava escondida na região.

Antônio foi detido em União Bandeirantes pela eficiente atuação da Polícia Militar.

ATENÇÃO À COMUNIDADE
A prisão desses foragidos foi crucial para resguardar a ordem pública. Ambos eram contumazes na prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, CPB), acumulando mais de quinze anos de crimes dessa natureza, especialmente contra membros da família de Marlene.

IDENTIFICAÇÃO E COLABORAÇÃO
Dada a gravidade e a multiplicidade desses crimes, compartilhamos as imagens dos Investigados. Pedimos a colaboração da comunidade para identificá-los, possibilitando que outras possíveis vítimas se manifestem e contribuam com a investigação.

Com mais essa ação, a Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia de Polícia, reforça seu compromisso constante com a segurança e justiça em Nova Mutum. Continuaremos trabalhando incansavelmente para proteger e servir à nossa comunidade.

INVESTIGAÇÃO
A polícia civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 10ª Delegacia de Polícia, após intensa investigação, logrou êxito em angariar elementos de informações que indicam que a investigada Marlene, e Antônio, abusaram sexualmente de uma adolescente de 12 anos de idade.

A vítima era neta somente de Marlene.

A investigação também foi profícua em identificar que os Investigados já abusaram sexualmente de no mínimo outras duas vitimas.

Diante deste cenário, para garantia da ordem pública, foi expedida pelo juízo da Vara de Proteção à Criança e Juventude decisão determinando a prisão dos investigados.

Os investigados são considerado foragidos e toda e qualquer informação que possa contribuir com a localização e cumprimento das ordens de prisão é válida.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade