Conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha é presa no momento que tentava arrombar caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Candeias do Jamari

Publicado

em

Uma quadrilha composta por quatro criminosos, foi presa na madrugada desta terça-feira (28/11), após ser flagrada tentando cometer um furto na agência do Banco do Brasil, em Candeias do Jamari.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por uma empresa de monitoramento, que percebeu a invasão dos suspeito na agência.

Policiais do 5° e 9° Batalhão, foram até o local com apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante as diligências em torno da agência, um suspeito que repassava informações da movimentação policial foi preso dentro de um veículo modelo Citroen.

Já dentro do Banco, os policiais localizaram uma escada que dava acesso ao forro.

Os militares subiram e no forro foi localizado os outros três criminosos escondidos. Com os suspeitos foi encontrado uma máscara, corda, manta térmica, além de várias ferramentas, como martelo, chave de fenda, serra, entre outros.

Segundo a Polícia Militar, o bando pretendia arrombar os caixas eletrônicos da agência para cometer o furto. Os suspeitos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes, onde foi verificado que um deles era foragido da Colônia Agrícola Penal.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade