Conecte-se conosco

Polícia

Juíz mantém prisão de suspeitos que furtaram equipamentos do Hospital Samar

Publicado

em

O Juíz Gustavo Nehls do Tribunal de Justiça de Rondônia, manteve a prisão de três pessoas suspeitas de furtarem equipamentos hospitalares do Hospital Samar, em Porto Velho (RO). O furto aconteceu no último sábado (25/11).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o médico responsável por realizar endoscopia chegou na unidade hospitalar no domingo e percebeu a falta do aparelho. Durante pesquisa no circuito de câmeras de monitoramento, três pessoas suspeitas foram identificados, sendo dois homens e uma mulher.

Os suspeitos foram localizados com os equipamentos furtados e presos em flagrantes pela Polícia Militar.

A Defensoria Pública manifestou-se pelo relaxamento da prisão ante a atipicidade da conduta e ausência de elementos que justifiquem a prisão preventiva.

O Ministério Público manifestou-se pela homologação do flagrante e pela conversão da prisão em flagrante em preventiva para garantia da ordem pública, da ordem econômica, conveniência da instrução criminal ou para assegurar a aplicação da lei penal.

Na decisão, o juíz destaca que o perigo gerado pelo estado de liberdade dos flagranteados evidencia-se na possibilidade da reiteração da conduta delitiva, abalando a ordem pública, visto que, se soltos forem, encontrarão estímulo à reiteração delitiva.

Por este motivo, manteve a prisão dos três suspeitos.

Leia mais:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade