Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil divulga imagens do acusado de estuprar uma criança em Ji-Paraná

Publicado

em

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (01/12), as imagens do foragido da justiça Jaelson José da Silva, que é acusado de estupro de vulnerável em Ji-Paraná.

O(a) Dr(a) Juiz(a), que assina o presente mandado de prisão, da Vara e Comarca que constam na presente ordem, manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que Prenda e Recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem.

Síntese da Decisão
“…defiro a representação e decreto a prisão preventiva do representado Jaelson José da Silva, já qualificado, como garantia da ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal, isto o fazendo com fundamento nos arts. 311 e seguintes do CPP…”

Qualquer informação sobre o paradeiro deste indivíduo deve ser imediatamente comunicada às autoridades competentes. A colaboração da população é crucial para garantir a segurança e a justiça.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade