Conecte-se conosco

Polícia

Motorista fica preso às ferragens e sofre traumatismo craniano após acidente com ônibus na avenida 7 de setembro

Publicado

em

Um motorista de aplicativo ficou em estado grave na tarde desta segunda-feira (04/12), após acidente de trânsito na avenida Sete de Setembro com Rua Euclides da Cunha, centro de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motorista do aplicativo seguia na Euclides da Cunha, quando invadiu a preferencial e foi atingido pelo ônibus coletivo que transitava pela avenida Sete de Setembro. Com a forte colisão, o carro de aplicativo foi arrastado por mais de dez metros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pra fazer o resgate do motorista que ficou preso às ferragens.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizarem o atendimento das vítimas.

Segundo a equipe médica que atendeu a ocorrência, o homem foi socorrido para o Hospital João Paulo II. Ele sofreu afundamento do crânio e traumatismo craniano grave. Seu estado de saúde é delicado.

Matéria em atualização.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário