Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Candeias do Jamari

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 01/12 a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, sob a liderança do Delegado de Polícia Sandro Moura, obteve êxito ao prender J. N. S., condenado por estupro de vulnerável cometido em 2015.

A prisão ocorreu por volta das 6h da manhã, na residência do indivíduo situada na zona rural de Candeias do Jamari. Após duas incursões anteriores sem sucesso, a equipe de investigadores conseguiu efetuar a prisão, surpreendendo o acusado em seu lar.

No momento da detenção, crianças menores de idade estavam presentes, sendo cuidadas por um irmão mais velho, uma vez que o preso já havia saído para o trabalho.

Após a leitura dos direitos constitucionais, J. N. S. foi conduzido à Delegacia, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. Posteriormente, ele foi apresentado à unidade prisional em Porto Velho, onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e continuará trabalhando incansavelmente para garantir a justiça e a proteção dos vulneráveis. Denuncie!

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade