Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil procura por terceiro suspeito de participação na morte de criança de 13 anos no residencial Porto Madero na capital

Publicado

em

O indivíduo em questão, Elivelton Bechimol Mota, está sendo procurado pela Polícia Civil de Rondônia por participação na morte do adolescente Talisson Vinicius no residencial Porto Madeira III, no dia (09/11).

Situação:
O adolescente Talisson Vinicius foi morto enquanto brincava com outras crianças na parte externa do condomínio, quando foi atingido por disparos efetuados por criminosos que estavam em uma moto. Diante disso, foi decretada a prisão preventiva do infrator Elivelton Bechimol Mota.

Fundamento Legal:
A decisão de prisão preventiva tem como base os artigos previstos nos parágrafos 1º a 2º do Artigo 121, do código penal contra menores de 14 anos.

Ajude-nos a Localizar:
Se você tiver informações sobre o paradeiro de Elivelton Bechimol Mota, entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia. Sua colaboração é essencial para garantir a segurança da vítima e prevenir novos atos de violência.

Contato:
Disque Denúncia: [197]

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário