Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto com tiro na testa e corpo é jogado dentro de rio em Porto Velho

Publicado

em

O corpo de um homem identificado como José Queiroz de Assunção, de 56 anos, foi encontrado boiando na última segunda-feira (04/12), em um rio no distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem desapareceu após sair de uma confraternização entre amigos em um sítio vizinho a sua propriedade, na noite de domingo (03/12). Já na manhã de segunda-feira, após familiares notarem que José não havia retornado para casa, iniciaram as buscas.

Durante a procura por José, populares localizaram um corpo boiando em um rio nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada, e com apoio dos Bombeiros o corpo foi retirado das águas. Familiares realizaram a identificação da vítima como sendo a de José Queiroz.

Os trabalhos de praxe da perícia técnica foram realizados, onde foi constatou que a vítima possuía uma perfuração de arma de fogo na testa. Em seguida, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário