Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto a tiros nas proximidades do Residencial Cristal da Calama em Porto Velho

Publicado

em

Um jovem de 22 anos, identificado como Eliseu de Jesus Lima, foi morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira (06/12). O crime aconteceu na rua Mineiro, ao lado do Conjunto Habitacional Cristal da Calama, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, vizinhos ouviram mais de dez tiros e saíram na rua para ver o que tinha acontecido. Em seguida, avistaram o jovem caído no chão todo sujo de sangue e com as duas mãos amarradas.

A polícia militar foi chamada e ao chegarem no local, desamarram as mãos da vítima e chamaram a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Quando os socorristas chegaram no local, os familiares já tinham colocado o homem na carroceria do veículo Saveiro e iriam levar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA Leste).

No entanto, a médica constatou que a vítima já estava sem sinais vitais e constatou o óbito. O corpo ficou na carroceria da pick-up até a chegada da perícia técnica.

O perito constatou que a vítima foi morta com quatro tiros na cabeça, um no braço e dois na perna. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário