Polícia
Mulher que matou o marido pastor é presa e diz que sofria abuso
A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (05/12), uma mulher de 37 anos, identificada somente como Suelen, que é a principal suspeita de matar o próprio marido, o pastor evangélico Francisco Vieira Gomes, de 39 anos. O crime ocorreu em um residência na Linha H46, gleba 42, na zona rural de Jaci-Paraná distrito de Porto Velho.
Relembre aqui
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por um pastor que foi até a propriedade, após a vítima ligar para ele avisando que tinha sido esfaqueado no peito.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a suspeita tentando fugir com o irmão em uma motocicleta. A mulher foi detida, e para os policiais ela relatou que sofria abusos.
Ainda segundo a suspeita, o casal teria discutido e durante a briga ela surtou e esfaqueou o esposo no peito.
Segundo testemunhas a mulher sofre com problemas psiquiátricos, e possuí histórico com problemas de surtos psicóticos.
Já o irmão de Suelen disse para os militares, que sabia que a irmã sofria com ameaças, e que foi até a propriedade após ficar sabendo que ela tinha matado o esposo.
Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceram a disposição da justiça.
Fonte: Portal de Rondônia