Conecte-se conosco

Polícia

Mulher que matou o marido pastor é presa e diz que sofria abuso

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante nesta terça-feira (05/12), uma mulher de 37 anos, identificada somente como Suelen, que é a principal suspeita de matar o próprio marido, o pastor evangélico Francisco Vieira Gomes, de 39 anos. O crime ocorreu em um residência na Linha H46, gleba 42, na zona rural de Jaci-Paraná distrito de Porto Velho.

Relembre aqui

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por um pastor que foi até a propriedade, após a vítima ligar para ele avisando que tinha sido esfaqueado no peito.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a suspeita tentando fugir com o irmão em uma motocicleta. A mulher foi detida, e para os policiais ela relatou que sofria abusos.

Ainda segundo a suspeita, o casal teria discutido e durante a briga ela surtou e esfaqueou o esposo no peito.

Segundo testemunhas a mulher sofre com problemas psiquiátricos, e possuí histórico com problemas de surtos psicóticos.

Já o irmão de Suelen disse para os militares, que sabia que a irmã sofria com ameaças, e que foi até a propriedade após ficar sabendo que ela tinha matado o esposo.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário