Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de homicídio na capital escondido em Candeias do Jamari

Publicado

em

A Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, em ação conjunta com a equipe policial, concluiu com êxito as diligências relacionadas ao trágico homicídio de José dos Santos Rocha, conhecido como “Japão”. O crime ocorreu em 23 de junho de 2020, na residência da vítima na Rua Rio Branco, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

A Polícia Civil, no decorrer da investigação referente ao IP 4208/2023, desdobrou-se no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, resultando na execução do mandado de prisão de C. DE A. A. 25 anos. O suspeito estava vinculado ao processo 7077821-03.2022.8.22.0001, relacionado ao homicídio em Vista Alegre do Abunã.

C. DE A. A. após receber voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari. Após o depoimento do suspeito foram adotadas todas as medidas legais necessárias. Em seguida, foi encaminhado ao sistema carcerário em Porto Velho, permanecendo à disposição da Justiça.

A eficácia dessa ação policial reforça o compromisso da Polícia Civil de Rondônia em buscar justiça para vítimas e comunidades. A prisão do suspeito representa um passo importante na resolução desse caso lamentável, proporcionando um alívio à família enlutada e à população de Vista Alegre do Abunã. O desdobramento do processo segue sob os cuidados da Justiça, assegurando que o acusado responda pelos seus atos perante a lei.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário