Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tentar invadir delegacia para agredir a esposa

Publicado

em

Policiais Civis da 1ª Delegacia de São Francisco do Guaporé/RO efetuaram na manhã desta segunda-feira (04/12/2023) a prisão de Maycon D.F.C de 23 anos por duas tentativas de feminicídio contra sua ex-companheira. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Criminal de São Francisco do Guaporé/RO (processo 7002141-09.2023.8.22.0023).

Ele havia sido preso em flagrante no mês de outubro, mas foi solto para responder em liberdade. Com o transcorrer das investigações foi constatado que o suspeito havia agredido a vítima até que a mesma desmaiasse na presença da filha menor de idade. Por este motivo a autoridade policial indiciou Maycon pelo crime de feminicídio em sua forma tentada e representou por sua prisão preventiva.

O suspeito já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e outro feminicídio tentado contra a mesma vítima. Todos os Inquéritos já foram relatados em estão em fase processual.

De acordo com o delegado Reinaldo Reis, o suspeito tem como marca a audácia e perseguia a vítima até a delegacia para intimidá-la. No mês de abril de 2023 ele foi frustrado pelo policial civil plantonista de entrar na madrugada para agredir a vítima que estava requerendo medidas protetivas contra ele.

As investigações constataram que provavelmente Maycon portava uma arma de fogo naquela oportunidade.

O preso foi recolhido ao Presídio local onde está à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade