Polícia
Funcionários e clientes são obrigados a deitar no chão durante assalto a posto de combustível

Na noite deste domingo (10/12), dois criminosos foram flagrado por câmeras de segurança realizando um assalto a posto de combustível na região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.
Nas imagens obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, é possível observar que alguns clientes abasteciam os veículos enquanto alguns homens conversavam, quando um dos suspeitos se aproxima pela frente do estabelecimento.
Em seguida, o comparsa armado vem pelos fundo e rende um dos funcionários. As vítimas são obrigadas a deitar no chão, enquanto um deles é agredido pelo criminoso.
Após alguns minutos de terror, os suspeitos fogem levando dinheiro do caixa e aparelho de celulares e pertences pessoais das vítimas.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, e o caso segue sendo apurado.



Fonte: Portal de Rondônia
