Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar estoura ‘boca de fumo’ e prende traficantes com grande quantidade de cocaína, maconha e crack

Publicado

em

Na noite de domingo, 10, a Polícia Militar de Rondônia, em Ji-Paraná, por meio do 2º Batalhão – 2º BPM, realizou a apreensão de aproximadamente 10 kg de substâncias análogas à cocaína, maconha e crack.

A atuação se deu após denúncias recebidas pelos militares de serviço. Foi informado que um suspeito armazenava certa quantidade de drogas em uma casa próxima à Estrada do Nazaré. Assim, quando uma guarnição realizava patrulhamento nas proximidades do local denunciado, visualizou o suspeito conduzindo uma motocicleta sentido ao local descrito.

Foi realizado o acompanhamento policial, até que o suspeito entrou rapidamente em uma residência. Dalí ele tentou se evadir pelos fundos, mas foi contido pelos militares.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de pasta base de cocaína emanando do interior da residência, o que levou a busca ao imóvel onde foi encontrada uma expressiva quantidade de entorpecentes e objetos associados ao tráfico, sendo: cerca de 2,5 kg de substância semelhante ao cloridrato de cocaína, 2,5 kg de pasta base e ainda 4,5 kg de maconha enterrados nos fundos do quintal.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP,) juntamente com a motocicleta, toda a droga encontrada e os objetos utilizados para o preparo.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade