Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável escondido em Candeias do Jamari

Publicado

em

 A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari, no dia de hoje (15/12), realizou uma operação que resultou na prisão de C. G. B., de 40 anos, em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara de Proteção à Criança e Adolescente de Rio Branco/AC.

C. G. B. tinha em seu histórico condenações por crimes graves, incluindo estupro de vulnerável. As condenações ocorreram em Rio Branco e na Comarca de Porto Velho, somando mais de 100 anos de reclusão. Os crimes são de oito anos atrás, quando os atos foram cometidos em Candeias do Jamari.

A ação dos policiais civis envolveu uma campana no local, resultando no sucesso da diligência. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Essa operação reforça o compromisso da Polícia Civil de Rondônia em garantir a segurança da comunidade e combater crimes, especialmente aqueles que envolvem violência contra crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade