Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos atacam dois jovens a tiros em praça pública

Publicado

em

Dois jovens de 18 anos, foram atacados a tiros na noite desta terça-feira (19/12), em um praça no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, 706 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Patamo da Polícia Militar realizavam patrulhamento ostensivo pela região, quando os policiais foram abordados por uma mulher. Ela disse aos militares que na praça dois jovens estavam baleados.

A guarnição se deslocou até o local, e encontraram as vítima feridas. Para os policiais, o jovens falaram que estavam na lateral da praça quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta modelo Honda XRE.

Em seguida, o garupa sacou uma arma e efetuou vários disparos contra eles. Após o registro da ocorrência, o pai de uma das vítimas chegou no local e socorreu os dois para o hospital da região.

O caso segue sendo apurado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário