Conecte-se conosco

Polícia

Motorista de 65 anos morre em grave acidente envolvendo carro e caminhonete na BR-364

Publicado

em

Na noite de terça-feira (19), a PRF em Rondônia foi acionada para atender um acidente, na BR 364 Km 210, município de Pimenta Bueno.

Em circunstâncias que serão apuradas em Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT), houve colisão entre dois veículos (Caminhonete x carro de passeio).

Em razão do evento crítico, o fluxo da rodovia ficou totalmente interditado por quase três horas, para atendimento aos feridos e limpeza da via.

A motorista do veículo de passeio, uma senhora de 65 anos, identificada como Eva Pereira Pugas, faleceu no hospital. Os outros viajantes que estava no mesmo automóvel foram encaminhados para atendimento médico e até às 06h00, não houve informações sobre o evolução do quadro clínico. A motorista da caminhonete não sofreu lesões graves.

A PRF reforça que não fornece imagens (fotos ou vídeos) de acidentes de trânsito, bem como, por força de lei e em respeito à intimidade, não repassa dados sobre a qualificação de pessoas envolvidas.

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário