Conecte-se conosco

Polícia

Vulgo Passarinho é morto a tiros em Jaci-Paraná após abandonar facção que fazia parte

Publicado

em

Uelson Cardoso de Almeida, de 28 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (19/12), dentro de uma residência no distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o enteado da vítima foi até a residência a pedido da mãe, e ao chegar no local encontrou a porta da frente arrombada. Já dentro da casa o jovem avistou Uelson caído já sem vida.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e os policiais ao constatarem os fatos, isolaram o local e solicitaram a perícia técnica e o rabecão para os trabalhos de praxe.

Segundo o perito, Uelson foi morto a tiros. O enteado da vítima relatou que ele era faccionado e recentemente havia deixado a facção para entrar para a igreja.

Testemunhas disseram que no dia anterior avistaram dois homens rodando pela região em uma motocicleta, e na madrugada de terça-feira, escutaram barulhos de arrombamento.

A ocorrência de homicídio foi registrada pelos policiais militares. Uelson era conhecido em Jaci-Paraná como vulgo “Passarinho”, e já havia cometido vários delitos pela região. O caso agora, seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário