Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a facadas em bar ao ser flagrado com a mulher do primo

Publicado

em

Um homem de 37 anos, identificado como Gleyson Tenório Alves, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (21/12). O crime aconteceu em um bar na avenida Calama, próximo da rua Goianésia, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava no bar bebendo com a mulher do primo.

O marido ficou sabendo, foi no bar e atacou a vítima com várias facadas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, o homem já estava sem vida.

Apos o trabalho da perícia técnica, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irão investigar o caso.

O criminoso foi preso em flagrante pela polícia militar. Ele foi conduzido para a central de flagrantes e confessou o crime.

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário