Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto a tiros dentro do próprio quarto em Distrito de Porto Velho

Publicado

em

Um jovem identificado como Hebert Douglas Alves de Moura, de 29 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21/12), dentro de uma residência no ramal Jequitibá, em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o pai do jovem ao acordar tentou chamar a Hebert para trabalhar, como não obteve resposta, ele entrou no quarto, foi quando acabou avistando o filho caído com um tiro na cabeça.

Uma equipe médica da região foi acionada, mas chegando no local os socorristas constataram que a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Porto Velho. Dentro da residência não foi encontrado nenhuma arma de fogo, sendo assim, configurando um homicídio.

Diligências foram realizadas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, e o caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário