Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar age rápido e prende criminosos que tentavam arrombar cofre do Banco do Brasil

Publicado

em

Uma ação rápida da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (22/12), resultou na prisão de três criminosos que tentavam arrombar o cofre do Banco do Brasil.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma quadrilha composta com oito criminosos chegaram rendendo o vigilante da agência bancária. O trabalhador foi agredido com socos e chutes, em seguida, ficou amarrado enquanto os suspeitos agiam dentro do Banco.

Uma empresa que realiza o monitoramento do banco, acionou a Polícia Militar, e várias guarnições se deslocaram para o local.

Com a chegada dos policiais, o bando efetuou vários disparos e os militares revidaram a injusta ação, havendo uma troca de tiros.

Durante o tiroteio, três criminosos foram rendidos e outros cinco comparsas conseguiram fugir.

Com os suspeitos foi apreendido uma arma de fogo, várias ferramentas usadas no crime, além, de dinheiro e objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os suspeitos presos foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade