Conecte-se conosco

Polícia

Cinco pessoas da mesma família morrem após carro cair de ponte em estrada rural da BR-319

Publicado

em

Cinco pessoas da mesma família identificados como Geiciene dos Santos Peixoto, 23 anos, e Verino de Freitas Rosa, de34, e os filhos do casal Jeferson Vinícius dos Santos Rosa, 11 meses, Victor Gabriel dos Santos Linhares, oito anos, Verônica Freita dos Santos, seis anos, e os pais deles morreram, na manhã deste sábado (23/12), após o carro em que estavam cair dentro de um riacho na linha Transpurus, Km 12 da BR-319, zona rural, entre Porto Velho e Humaitá.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o carro seguia pela estrada rural, quando o motorista acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, as cinco vítimas já estavam mortas, incluindo um bebê de 11 meses.

A equipe da perícia técnica esteve no local realizando o trabalhos de praxe, e segundo o perito as vítimas acabaram morrendo por afogamento no igarapé. Em seguida, os corpos foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário