Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil investiga caso onde homem foi torturado e morto a facadas

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida de Cacoal (DERCV) está conduzindo uma investigação minuciosa sobre o homicídio de W.B.C., conhecido como “Fininho” , de 32 anos, ocorrido no dia 03 de dezembro deste ano. O crime está ligado à suspeita de um furto anterior a uma residência na cidade, no dia 30 de outubro deste mesmo ano.

As investigações revelam que Fininho foi capturado e morto na madrugada do incidente após ser apontado como um dos suspeitos do mencionado furto. O caso tomou rumos trágicos quando, após a captura, a vítima foi levada até a margem do Rio Machado, na região conhecida como balsa bradesco, onde teria sido esfaqueada e seu corpo jogado no rio pelos infratores.

Após o desaparecimento de Fininho, a Polícia Civil iniciou imediatamente as investigações, levando à identificação e prisão de dois suspeitos. O Corpo de Bombeiros realizou buscas pelo corpo da vítima em duas ocasiões, mas até o momento, sem sucesso.

Na manhã de hoje (22), novas buscas estão sendo realizadas com o auxílio da aeronave do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da SESDEC, visando encontrar novos vestígios ou a localização do corpo da vítima.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário