Conecte-se conosco

Polícia

Apenado beneficiado com indulto de fim de ano é morto com quatro tiros na véspera de natal

Publicado

em

Uma apenado identificado como Cleuton Soares Pardinho, de 29 anos, foi morto a tiros no domingo véspera de natal (24/12). O crime ocorreu em uma residência na rua Sebastião Arrabal Conde, conjunto habitacional em Ouro Preto do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Porta de Rondônia, a vítima estava sentado na calçada da residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando foi atacado com vários tiros.

A Irmã da vítima que estava dentro da residência, ao ouvir os estampidos dos tiros saiu para verificar, e encontrou Cleuton caído. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, juntamente de uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem no local a vítima já estava morta.

Para os policiais, a irmã de Cleuton disse que não conseguiu avistar os suspeitos a tempo. Ainda segundo ela, a vítima era apeno e havia saído do presídio a poucos dias, após ser beneficiado com o indulto de final de ano.

A perícia técnica esteve realizando os trabalhos de praxe, e verificou que o jovem foi atingido com quatro disparos na região do tórax. Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A ocorrência foi registrada e o caso segue sendo investigado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário