Conecte-se conosco

Polícia

Mulher atropelada pela própria caminhonete não resiste e morre no hospital João Paulo II

Publicado

em

A mulher identificada como Paula Xavier Duque Estrada de Oliveira, de 30 anos, morreu neste domingo véspera de natal (24/12), após passar cinco dias internada no hospital João Paulo II, em Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Paula havia sido vítima de atropelamento no dia 19 de dezembro. O acidente ocorreu enquanto a vítima chegava em casa, e ao abrir o portão da residência o gato de estimação correu para debaixo de uma caminhonete Chevrolet S10.

Paula então, desceu do veículo para tentar retirar o animal que estava debaixo do carro. Porém, ela havia deixado a caminhonete ligada e não tinha puxado o “freio de mão” .

Enquanto a vítima tentava pegar o gato, a caminhonete foi para frente e acabou atropelando Paula. Uma das rodas chegou a ficar em cima da mulher.

Familiares e vizinhos que avistaram o acidente se mobilizaram para retirar o veículo de cima da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e Paula foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II, após ser reanimada no local.

Mas, após passar alguns dias internada a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na emergência da unidade hospitalar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário