Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende traficantes em operação para desarticular organização criminosa

Publicado

em

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em um esquema de tráfico e associação ao tráfico de drogas em Alvorada d’Oeste (RO), no Vale do Guaporé. A ação, denominada ‘Operação Zumbi II’, foi realizada neste sábado, dia 23, por todo o efetivo da Polícia Civil de Alvorada d’Oeste, com o apoio de equipes de São Miguel do Guaporé, Seringueiras e ainda de equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil (CORE).

Segundo a Polícia Civil, a Operação Zumbi II é um desdobramento da Operação Zumbi, realizada em março deste ano, que resultou na apreensão de armas, drogas, moto e objetos furtados, além da prisão de duas pessoas. A partir das informações coletadas na primeira fase, os policiais identificaram os principais fornecedores e distribuidores de drogas na cidade, bem como os locais onde eles armazenavam e comercializavam os entorpecentes.

Durante o cumprimento dos cinco mandados de busca e apreensão e também de dois mandados de prisão, os policiais encontraram mais de um quilo de entorpecentes, entre maconha e crack, além de porções de remédios controlados, canhotos de prescrição médica e balanças de precisão. Também foram apreendidos quatro aparelhos celulares, aproximadamente 1500 reais em espécie e outros objetos usados para o preparo do tráfico. Entre os presos, estava uma funcionária pública, que teria envolvimento com a organização criminosa.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário