Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende adolescente suspeito de atirar no rosto de homem em assalto

Publicado

em

Na noite de domingo, 24, a Polícia Militar apreendeu um adolescente pelo crime de latrocínio na cidade de Ariquemes. Após uma denúncia para averiguar o atendimento de um homem que levou disparo de uma arma de fogo.

A guarnição PM recebeu informações da Central de Operação, para averiguar o atendimento de um homem que teria levado um disparo de arma de fogo. A equipe policial ao chegar ao hospital verificou que a vitima estava consciente e apresentava uma perfuração no rosto. A vítima relatou que estava indo ao mercado no bairro Setor 02 quando dois suspeitos em uma bicicleta ordenou que ele entregasse o celular, este informou que não tinha, pois então os suspeitos pediram que ele retira-se o tênis e o entregasse, mas ela se recusou.

Diante da situação o adolescente pegou a arma de fogo e disparou contra a vítima. Com base nas informações os policias militares começaram uma varredura pelo bairro Setor 02, vindo a localizar com êxito o adolescente. Ao ser questionado sobre as informações ele permaneceu em silêncio; a arma não foi localizada.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a Unisp para as devidas providências. Toda ação policial foi acompanha pelo conselho do tutelar.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade